Apartamento Jc

Apartamento Jc

Esse projeto inicia como ponto de partida para uma nova vida! Nossa cliente recém separada nos procurou para planejar o novo espaço para ela e seus quatro filhos.
Seu principal pedido era um apartamento no qual ela pudesse interferir em cada detalhe e escolher cada peça. Ela queria imprimir sua essência, sua personalidade, ela gostaria de poder se ver em cada detalhe, marcando assim um novo momento de vida.
Um ar romântico e acolhedor foi o ponto de partida. Através de uma arquitetura mais clássica, com muita marcenaria e uma iluminação que pudesse compor vários cenários.
Comecamos antes mesmo da entrega do apartamento pela construtora, na etapa da personalização. Assim pudemos desenvolver todas as modificações que seriam necessárias, desde a posição de tomadas, retirada de paredes, rebaixos de forro, melhoras significativas para adequar o layout de todos os espaços, até mesmo na parte de serviço. Nossa interferência foi total desde a definição do piso, dos revestimentos, acabamentos, projeto de iluminação, alterações hidráulicas, detalhamentos de gesso, lareira, churrasqueira, escolha de mobiliário, persianas, tecidos e objetos.
A marcenaria foi detalhada e pensada em sua totalidade. Para que não houvesse espaços ociosos e pudessem comportar todos os itens.
Os móveis foram garimpados em compras via internet e em algumas lojas físicas. A cliente, fã do site Houzz, sempre alimentava nossa criatividade. Foi um projeto desenvolvido com um alto grau de personalização e a energia depositada pela cliente ultrapassava nossas expectativas a cada reunião.
Projeto: SuperstudioB Alexandre Bento e Carla D’Amico Arquitetura
Execução: BF Administração
Piso: Espaço Do Piso Revestimentos
Marcenaria: Gracy Art Móveis (Luciano Xavier)
Puxadores: Puxadores & Cia
Mármores e Granitos: T & D Corbellini Mármores e Granitos
Louças e Metais: Stilo Elevato
Vidros e Espelhos: Vidro Arte
Ladrilho Hidráulico: Armazem Ceramico
Tecidos e Papéis de parede: Caia Tecidos
Estofados, móveis e objetos: Divino Design
Móveis e Objetos: Artenossa